Painéis para Postos de Combustíveis

Em busca de alternativas que chamem atenção dos consumidores, os proprietários de postos de gasolina estão investindo em instalar painéis de LED como estratégia para atrair mais público para os seus estabelecimentos. Além de grande poder de alcance, de manhã, tarde ou à noite, o custo de instalar painéis de LED não é tão alto e as lâmpadas de led não emitem calor. Ou seja, painel LED são completamente seguros para serem usados em postos de gasolina.

Os postos de gasolina também estão em ascensão. Mas não basta que o posto tenha uma boa localização, ou uma loja de conveniência, é preciso investir em estratégias para atrair o consumidor com mídias interativas. Conheça as vantagens de instalar painéis de LED.

Por que instalar painéis de LED?

painel de LED aparece no seu negócio como um diferencial. Postos de gasolina existem aos montes, mas com painéis ou telões de LED são poucos. O diferente sempre atrai o olhar do consumidor e serve para que ele se lembre sempre do seu estabelecimento.

Segundo pesquisas recentes, o alcance visual do painel de LED é 4 vezes maior do que o alcance visual de faixas de propaganda. Ou seja, mesmo que o seu consumidor ainda esteja longe, ele saberá da sua existência.

O painel é feito com leds de alto brilho e luminosidade (sem contar o baixíssimo consumo de energia), que chama atenção para o seu estabelecimento aumentando a circulação não só no posto, mas também em lojas de conveniência.

Você pode ter acesso ao que é mostrado no painel do conforto do seu escritório. Pode alterar preços, propagandas, entre outras coisas, do seu próprio computador.

Instalar painéis de LED não ajuda só a divulgar preços, mas também lançamentos, ofertas, promoções, tanto dos serviços e produtos do posto de gasolina como das lojas de conveniência.

É considerado uma mídia limpa, pois não polui e nem agride o meio ambiente. Tem baixo custo de energia elétrica e não gera material para descarte.